Independência financeira


                               O sonho de todo jovem, porém um sonho utópico para muitos D:

                  Lembro da primeira vez que quis sair de casa, uma dia bem louco por sinal. Não lembro bem o motivo, mas sei que meus 18 anos, a flor da puberdade me levou a ficar irritadinho e sair de casa. 
                Eu não tinha pra onde ir, então fui para a casa de um amigo que mora sozinho. Quando cheguei lá estava entusiasmado pelo sentimento de ser homizinho, igual ao que senti quando cresceu meu primeiro pelo barbiano (não tem nada haver com barbe, eu apenas quis inventar uma palavra legal), alias uma pequena curiosidade sobre mim, minha barba começou a crescer com meus 21 anos, sendo que ainda tenho 20 (é foda ser descendente de índio). 
Durante minha estadia na casa do meu amigo Pedrinho, passei fome, frio, tristeza, sentia falta do meu ps2. Quando não aguentava mais voltei pra minha casa, e minha mãe me recebeu com um bom prato de comida quentinha e uma boa surra de cinto.

Como dizia aquela musica, "Hey, Mãe,  eu tenho uma guitarra elétrica"

Sdds scraps de Orkut


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...