A vida sempre arruma métodos pra complicar as coisas


É incrível como conseguimos encontrar pessoas legais e quanto mais legais essas pessoas forem, mais distantes elas parecem estar. A VIDA É UM MERDA. Sei que parece discurso de gente reclamona ou de pessoas que sempre querem chamar a atenção e não conseguem vê o quanto a vida é maravilhosa e sublime ( me senti meu pai agora, serio), mas a grande a verdade é essa. As vezes parece que ninguém te entende, que ninguém quer te ouvir ou até mesmo que seus amigos (ou algo genérico disso) parecem não ligar muito para você, então nesse momento você em alguma rede social conhece alguém que sempre pergunta sobre o seu bem estar e mesmo quando você responde:

-To bem, rs
ela volta a te indagar 
-Tá bem mesmo? como foi seu dia?
Esse sentimento de ter alguém interessado sobre "você" é uma das coisas mais incríveis do mundo. Lembro que algum tempo atrás, dizer que você tava namorando alguém por "internet" era uma verdadeira piada feita, porém fico feliz em dizer que hoje em dia as coisas não são bem assim. Existe diversas maneiras pra você ter um bom namoro a distância, serio existe mesmo. Encontrei até tutoriais na internet de como ter um bom namoro a distancia. Se você quiser ver, clica aqui caso você seja uma garota (o que me deixaria muito surpreso em saber que uma garota visita meu blog h3uh3u) que goste de bandas como 1D ou o menino loiro conhecido como Bieber, Clique Aqui.



Caso você esteja com preguiça de clicar nos links ae em cima, darei 4 dicas para os garotos e 3 dicas para as garotas:

Para os meninos:

as vezes um bom travesseiro também ajuda


1- Nunca fale ZapZap, isso é brega e fará a garota achar que você é um cara que escuta funk sem fones de ouvido nos transportes públicos.
sim, eu sei que ele tá usando fone


2- A Garota sempre vai está certa, não importa o que vocês discutam, entenda uma coisa sobre a vida. A GAROTA SEMPRE TÁ CERTA!!!. sei que isso não faz muito sentindo, porém é um tipo de conhecimento empírico que você aprende na vida, uma verdadeira especie de herança de conhecimento passada de geração aos longos dos seculos desde o homo sapiens. 

Eu sei que isso não faz sentido, porém é impossível convencer a gata que ela tá errada.


3- Sempre diga que você está ocupado mas que ela é prioridade e merece sua atenção. Serio, sempre diga isso, essas palavras farão a garota se sentir especial sempre, além de fazer elas serem o mais fofas possíveis em uma conversa. Não estou dizendo pra você mentir, porém não precisa dizer que você é uma vagabundo que fica coçando o saco e jogando MOBA ou GTV  o dia inteiro né? 

melhor game


4- Seja sincero. Eu sei que essa dica pode ser contraditória com a anterior, mas ela talvez seja mais importante que  a mesma. Antes de tudo aconselho a você a achar um meio termo entre as duas dicas, como você faz isso? bom, eu não posso dizer, já que cada pessoa tem suas peculiaridades, mas sei que você vai dar um jeito, até porque se leu esse artigo até aqui, é porquê que ser o melhor pra ela :3. O fato de ser sincero é realmente a tudo, tipo, não fale pra garota que você é branco sendo que você é um indiozinho pardo (preferir escolher esse exemplo pois tenho medo de futuros processos). Se você realmente gosta da garota, seja super sincero, diga que você é gordinho ou um cara olhudo, o importante é dizer a verdade. MAS ATENÇÃO!!!! Seja educado com as palavras, você não quer assusta a garota né?

Dica para as garotas:

Imagem para atrair o publico  masculino  do fap fap


1- Não mostre os peitos (nem nenhuma parte do seu corpo) até você perceber que o cara realmente merece seu amor (se lê peitinhos)

Até porque você não quer assusta o garoto né?

2- Seja carinhosa e compreensiva sempre, mesmo que o cara seja um chatão que vive inventando desculpas pra jogar o Lolzinho dele, tenha paciência, um hora ou outra ele vai cair na real que você é muito mais legal do que um um joguinho de MOBA.

3-Não fale o tempo todo!!! Sim!!! #PELOAMODEDEUX !!! O cara quer ser seu namorado e não seu diario poha!! Se em uma conversa você tiver falando mais que o cara, tenha certeza que ele não tá te ouvindo!  Entenda também que é chato ficar o tempo todo sobre "seus amigos" ou sobre como foi seu dia. Tente ser carinhosa e falar de coisas que os dois gostem, como um anime, game ou serie de TV.

eu copiando essas dicas da revista capricho (mentira gente, foi da RockTeen)


Bom, esse foi meu super post de dicas sobre como se dá bem na vida, espero ter ajudado c:


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...