A Historia de Shaka de Virgem



Todo o vídeo acima foi baseado no texto a seguir, não é necessário leitura do mesmo, pois todo o assunto nele contido foi abordado no vídeo, mas caso queira ler, fique a vontade   :D

Historia

Shaka é da índia, lugar onde nasceu e treinou, sempre vivendo a se perguntar, o porquê da vida parecer tão cruel, o porquê da morte, do sofrimento exacerbado que existia pelo mundo, o porquê das pessoas parecerem tão malvadas... E as respostas dessas perguntas, ou pelo menos da maioria delas, era obtidas através do contato telepático que ele tinha com ninguém menos que Buda.
Ele sempre meditava no Rio Ganges....

Observação: rio Ganges é considerado pelos indianos como “sagrado”, eles acreditam que ao tomar banho, possam lavar suas impurezas, e que colocando cadáveres, eles poderão ser purificados, e como é de conhecimento comum, lá na índia as vacas são consideradas sagradas, então no rio Ganges existe milhares de cadáveres humanos e de vacas, o que faz que ele seja conhecido com um dos rios mais poluídos do mundo.
Não cabe a nos julgar os costumes e nem religião de ninguém...
Bom, Shaka sempre meditava no rio Ganges, observando os vários cadáveres e as pessoas buscando cura, e isso às vezes o dava paz, e outras vezes, trazia ainda mais incomodo. Em uma dessas meditações, Shaka fechou seus olhos, e não abriu mais. Assim com o passar do tempo, ele foi aprendendo com seu antepassado varias técnicas e uma delas foi a de desenvolver a habilidade de selar o cosmo nos olhos.


Quando completou sete anos, ganhou a armadura de ouro de virgem, então se mudou para o santuário, a onde com seu grande conhecimento ilibado sobre as coisas, mesmo sendo tão jovem, conseguiu conquistar a posição de conselheiro do Grande mestre, e mesmo após a morte do mesmo, ainda continuou como conselheiro, e vendo que o seu sucessor seguia seus conselhos fielmente, foi depositando assim cada vez mais fé, chegando a pondo de seguir suas ordens cegamente, o que nos faz entender o porquê do seu comportamento durante as doze casas.
Algum tempo depois, ele e os outros cavaleiros se juntaram e lutaram contra os Titãs que eram liderados pro Cronos, bom, não vou aprofundar nessa historia, mesmo sabendo que poucos conhecem. Mas vale saber que Os cavaleiros de Atena venceram e assim, conseguiram a paz mais uma vez.
Só vale destacar que em minha opinião, humilde opinião, os titãs são os inimigos mais fortes, que já apareceram, e que eu espero mesmo que um dia se torne um anime, porque o mangá é muito foda...

Após a vitória em cima dos titãs, sete anos se passaram, e Shaka conseguiu o titulo de cavaleiro mais próximo de deus, sendo assim, temido e respeitado por todos. Continuava em suas meditações, acreditava que Atena estava no santuário e ainda era o conselheiro de Saga.

            Shaka um dia, recebeu a ordem de ir ate a Ilha da Rainha da Morte, e matar o terrível Jango, mas quando chegou lá, descobriu que este tinha sido morto por Ikki. Shaka então apaga a memoria de fênix, dizendo que este se lembraria de tudo quando se reencontrassem novamente.

Quando Shaka volta para o santuário para informa o grande mestre sobre o acontecido, encontra Aioria discutindo com Saga que é o Grande mestre, Shaka como sempre esteve ao lado de saga sendo o seu conselheiro, sempre achando que este era a verdade absoluta depois de Atena, decide enfrentar Aioria de leão, iniciando assim, uma possível Guerra dos Mil dias. Antes da luta continuar, Saga lançou seu golpe Satã imperial em Leão, o derrotando, e assim, fazendo com que os dois voltem cada um para sua casa.
Finalmente chegamos ao confronto de Shaka contra os cavaleiros de bronze, bom, eu vou ser bem breve, porque acredito que essa parte já seja de conhecimento comum.


...
Quando acontece o encontro de Shaka e os cavaleiros de bronze, Shun, Seiya e Shiryu atacam Shaka sem nem pensar, com todas suas forças, mas não conseguem nem toca-lo, então Shaka, os ataca, e quando esta preste a matar Shun, ele usa seu super poder...hehehe na verdade Ikki aparece e inicia uma terrível luta contra Shaka, e durante a luta Shaka demonstra pela primeira vez piedade com um inimigo, dizendo a Ikki, que ele poderia ir embora se quisesse, mas Fenix, não aceita, e a luta continua... Então durante um momento de explosão, Ikki aumenta seu cosmo a um level muito mais alto que o do Shaka, o fazendo queimar ao extremo e assim derrotando Shaka...  
Após esses acontecimentos, vocês sabem o que aconteceu no resto da saga das doze casas.
Vamos continuar.

Durante a saga de Poseidon, Shaka queria ir ajudar na batalha, mas o mestre ancião ordenou que todos os cavaleiros de ouro sobreviventes deveriam permanecer no santuário, preparando-se para a guerra santa com Hades...

Mas tudo deu certo, e mesmo sem a ajuda dos cavaleiros de ouro, Seiya e os outros conseguiram vencer...

Então chegamos a saga de Hades...

Um rápido resumo, Hades, traz a vida todos os cavaleiros de ouro, pra que estes matem Atena, e assim, eles ganham o nome de cavaleiros renegados.
A primeira aparição na saga de Hades é quando Shaka ataca com ilusões Shura, camus e saga, esse ataque é feito a distancia, com Shaka na casa de vigem, e os cavaleiros renegados na casa de Cancer. E como a gente sabe, não tinha ninguém na casa de Cancer, pois o guardião de lá, foi derrotado por Shiryu.


Bom, mesmo com todo seu poder, Shaka é descoberto por Saga, que ao saber de onde vem a origem do poder de ilusões, arremessa uma grande quantidade de energia na casa de virgem, mas felizmente, o Cavaleiro de virgem, consegue se proteger do golpe, e revida com seu ataque Rendição Divina, o ataque consegue destruir quase toda a casa de câncer, e o cosmo dos 3 cavaleiros desaparece... Mas tudo não passava de um plano, pra conseguir chegar ate a casa de virgem, então quando estes 3 chegam ate lá, começa um confronto épico de Shaka contra 3 cavaleiros renegados..

Os 3 cavaleiros usam alguns dos seus ataques mais  poderosos contra Shaka, e ele vendo, que sua poderosa barreira não seria suficiente para se proteger, abre os olhos, explodindo seu enorme cosmo, e assim sofrendo apenas um pequeno arranhão..
Shaka, ataca destruindo assim, as sapuris dos 3, e pra quem não sabe, sapuris, são as armaduras dos cavaleiros de Hades. Bom, Shaka leva a luta ate o Jardim das arvores Gêmeas, que é o único lugar onde Buda poderia morrer, e lembrando que Skaha é a reencarnação de Buda.

Agora, no novo campo de batalha, os 3 cavaleiros renegados voltam a atacar em conjunto, e Shaka, acaba sendo mandando pra outra dimensão com um ataque de saga, mas com seus olhos abertos, consegue ter poder pra voltar...
Então Shaka, utiliza o golpe, tesouro do céu, seu aclamado golpe, dito o mais poderoso, usando esse golpe, Shaka vai privando os seus inimigos de atacar ou se defender, anulando cada um de seus sentidos...
Os cavaleiros renegados vendo que é quase impossível vencer Shaka, decidem usar a técnica mais poderosa de um cavaleiro, que é a exclamação de Atena, golpe tão foderoso, que foi proibido de ser usado pela própria deusa Atena...
Os 3 cavaleiros extrapolam essa proibição, e usam a técnica proibida, matando assim Shaka...
Mas... na verdade, era tudo um plano de Shaka, que deixou ser morto, com sua Arayashiki ativa, porque com essa técnica poderia acompanha a deusa Atena em sua jornada ate meikai... E só pra quem não lembra, a Arayashiki é o 8 sentido... e Meikai, é o submundo que Hades governa...


Agora que virou defuntinho, Shaka envia uma mensagem para a deusa Atena, através de pétalas tiradas do jardim, e nelas estava escrito com o sangue a palavra Arayashiki.... Atena, deusa da sabedoria, like a boss, entende de primeira a mensagem , então decidi permitir que os renegados cheguem ate ela, e a matem, e assim, ela consegue ir ate Meikai, se juntando com shaka.

Meikai
Agora em Meikai, Shaka e Atena, estão juntos, e vão em direção a Giudecca atrás de Hades, quando chegam, se deparam com Shun, possuído pelo Hades. Após algum tempo de conversa, Atena suplica, para que Hades não destrua a Terra com o Grande Eclipse, o deus dos mortos, maroto e de bom coração como é, aceita o pedido de Atena, mas em troca pede para que Shaka a mate com um tridente. Shaka sendo um cavaleiro da justiça se nega e tenta atacar Hades, mas antes de concluir seu ataque, Atena o impede e usa se próprio sangue para exorcizar o corpo de Shun, e assim expulsar o deus dos mortos de dentro dele...
Só para os desavisados, Atena impediu que Shaka atacasse Hades, por que caso ele o fizesse, não faria nenhum mal ao deus da morte, apenas iria ferir Shun.


Bom, vamos continuar...
Quando Atena usa seu sangue pra salvar Shun, desaparece junto com Hades pelo muro das lamentações, Shun consegue voltar ao normal, então Seiya chega e se depara com Shaka elevando todo seu poderoso cosmo ao máximo. Shun explica que o cavaleiro de virgem esta disposto a se sacrificar para conseguir um brilho como o do sol...
Pois assim, poderia quebrar o puro das lamentações...
Quando Dohko de libra, percebe o que tá acontecendo, impede Shaka, e o avisa, que mesmo que ele se esforçasse ao máximo, não conseguiria nem mesmo fazer um arranhãozinho no muro.

Então depois disso, o cavaleiro de leão, escorpião e aries chagam a onde estão os outros, e convencem Shaka, que ainda não é hora de se sacrificar. Muh de aries diz que Shaka tem que esperar vivo, ate que mude a cor das 108 contas de seu rosário. Então os cinco cavaleiros de ouro, Mu de Áries, Miro de Escorpião, Aioria de Leão, mestre ancião como o cavaleiro de Libra e Shaka o cavaleiro de virgem juntam seus poderes e usam as armas de libra para tentar destruir o Muro, mas mesmo assim não conseguem nem mesmo arranha-lo, então quando todos estavam decepcionados e perdidos, pensando que não havia maneira de derrubar o muro, Seiya discorda, e afirma que o muro pode ser destruído, assim como, uma vez, o pilar de Poseidon foi destruído...

Dohko menciona, que existe uma maneira de gerar raios poderosas como a luz do sol, mas que a única maneira de usar esse poder, é com todas as doze armaduras de ouro juntas. Então neste momento, as demais armaduras de ouro que não estavam ali, se dirigem ate lá, para que assim, todas as 12 armaduras de ouro estejam juntas. Então todos os cavaleiros de ouro se sacrificam para destruir o muro, e assim abrindo passagem para que Seiya e os outros consigam ir ate o Campos Elísios, enfrentado O próprio Hades, e o derrotando e assim evitando a conclusão do Grande Eclipse.

E essa é a historia do cavaleiro de Virgem, Shaka o homem mais próximo de deus...

4 comentários:

  1. meu aniversario e em setembro de 29 so pra saberem

    ResponderExcluir
  2. muito bom
    \ tem muito o dom de preduçao de texxtyo

    ResponderExcluir
  3. Cara é muito bom ser virgiano
    E ter como o signo, o signo mais puro de todos.

    ResponderExcluir

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...