As melhores versões de Pegasus Fantasy - Guitarra Part.1


Pegasus Fantasy é uma das músicas épicas de animes, sem mais. Totalmente consagrada no território brasileiro, tão famosa, que ate minha "vó" canta o refrãozinho quando me vê assistindo algum episódio.





Eu sou totalmente apaixonado pela música tema da obra incrível do meu querido Masami Kurumada, tanto que juntei aqui as melhores versões que já vi soladas na guitarra.



Espero que vocês gostem, eu particularmente elevo meu cosmo só de ouvir a música. Quando vejo essas versões, então, me sinto alcançando o sétimo sentido.  



A primeira versão que eu vou mostrar pertence ao canal Demiangmuscic, ele traz um Pegasus Fantasy neo-clássico, cheio de arpejos e palhetadas super velozes.



Encontrei essa versão no canal Jhow Maninho. Um cara com marra de guitarrista e com muito estilo, consegue tirar um som incrível da guitarra, deixando Pegasus Fantasy ainda mais bonita.

                                                                                                                                                                                 


Seu cosmo deve estar explodindo agora...







Um bônus para terminar a primeira parte dessa postagem...

Esse vídeo pertence ao canal do Charlie Parra del Riego, é bem conhecido, e super nostálgico também, nos fazendo lembrar da gloriosa batalha de Asgard contra os Guerreiros Deuses.


 ...ae você gostou?







                                                                         #Natsu


1 comentários:

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...