Wow um incrível MMO

vim aqui hoje falar de um dos maiores jogos de MMORPG chamado Wow ou como na tradução dessa sigla World Of Warcraft ,com mais de  100 milhões  de jogadores registrados  e atualmente 10 milhões online. Contando com 10 anos de experiência o jogo já tem varias expansões,vou citar todas elas. A Primeira foi burning crusade lançada em 2007 e troxe mais itens e podia ir a ate o nvl 70 o vilão dessa expansão foi Ilidam Tempesfuria.
 A Próxima expansão foi a wrath of the lich king umas das mas clamadas ea que os jogadores mais gostaram contando com um otimo enredo e trazendo mas um nvl 80 sendo o boss desta expanção Arthas ou lich rei.
 A Próxima expansão foi a Cataclisme contando com ótimas raids e masmorras trazendo mais um nvl 85 e a tradução do joga para português sendo o boss desta expansão Asa da Morte ( Um dos mais fodas). 
 Agora vem a próxima expansão Mists of Pandaria trazendo mais uma raça os Pandas e também mas raids e masmorras podendo ir ate o nvl 90 o boss desta expansão é o Garrosh.
 Warlords of Draenor foi a expansão mais recente lançada em 13 novembro de 2014 contando agora com os sistemas de guarnição e mais um mapa para os jogadores explorarem podem ir agora para o nvl 100 os chefes dessa expansão são os warlordes.
                                                                    
O jogo contem duas facções Horda e Aliança.Espero que tenham gostado do meu resumo desse jogo incrível que eu recomendo muito. 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...