Jogos mobile viciantes

       Essa semana estive em uma fila que parecia que eu ficaria ali para toda a eternidade e tudo o que eu tinha para suportar essa tortura era meu pobre celular e seu poder de entretenimento, porém tudo o que eu tinha para me fazer esquecer desse tédio era um jogo chamado Summoners War, ele me salvou, obrigado joguinho de celular. Mas como já dizia nosso amigo Constantine, tudo tem um porém, ele me salvou do tédio mas agora ele não me deixa viver. E pensando nisso elaborei  esse post para você que tem esses momentos de tédio e nada para te salvar.



Joga DOTA? Joga WoW? Gosta de jogos de carta? Esse é o jogo ideal para você, é simplesmente incrível, emocionante e estressante de um jeito bom, pois ele te desafia a todo momento e quando você perde não se sente um derrotado, e sim desafiado e confiante para ir uma próxima e ganhar.




Hoje está estressado, sem paciência, brigou com o(a) namorado(a), queria um saco de pancada para dar tanto soco até rasgar? Ou esfregar a cara dele no asfalto? Você pode descontar essa raiva toda em um jogo de celular onde você vai ter um personagem e vai sair batendo em todo mundo no melhor estilo Kratos, esse jogo já ganhou até mesmo um RPG Online para PC que é ótimo também, mas a versão mobile é melhor para aqueles momentos em que você não está no PC e está no puro estresse.




Gente, quem criou esse jogo deve ter algum pacto com Malebolgia, pois um jogo tão simples mas com um nível vicioso mais de 8000. Não tenho o que falar, somente que odeio esse jogo. Se alguém passar da fazer 61 me avisa em qual cruzamento fez o ritual que eu também quero passar dessa fase maldita.






Enfim chegamos ao Summoners War, tem mais gente jogando do que arvore na Amazônia.  Um jogo que está sempre inovando e com um potêncial incrível, divertido e mega viciante, com chats exclusivos para brasileiros, brasileiros no rank mundial e com guilds também muito bem posicionadas no rank, e também com vários vídeos de gameplay no youtube que podem te ajudar no início do jogo. Se você está a procura de um jogo que ti proporcione horas, dias, anos, vidas e eternidades de entretenimento, esse é o jogo.





0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...