Sobre meu natal

Olá gurizada, de boa?
Como faz um tempinho que não escrevo nada muito pessoal por aqui, resolvi conta um pouco sobre meu natal. Então sem muito enrolação, vamos lá.


O Começo de uma triste historia  de aventura e ação com efeitos no vegas 8.4 free

No dia 22 de Dezembro de 2014, acordei super tarde (como o de costume, pois agora estou de ferias, #chupaMundo), tomei café, tomei um banho, me deitei novamente pra curtir minha preguiça e foi quando me toquei que faltava algo naquela linda manhã (era 3 e 30 da tarde). Meu cachorrinho, com apenas 4 meses de vida. Antes de continuar com a historia, preciso explicar algumas coisinhas sobre meu cãozinho de nome Killua.


O meu querido Killua
O Killua foi abandonado e sofreu maus tratos até os 2 meses de vida, foi quando minha amiga veterinária o encontrou na rua e cuidou dele, porém mesmo sob-cuidados, ele sempre foi um cãozinho cheio de deficiências, resultado de atitudes de pessoas malvadas e ruins que merecem sofrer no inferno pela eternidade. A veterinária ligou para varias pessoas procurando uma boa família para o adotar, porém ninguém gosta de uma animalzinho doente. Porém, quando ela ligou pra mim e contou toda a historia dele, não tive outro pensamento se não adotar aquele lindo e bondoso cachorrinho. o Adotei no dia 1 de Dezembro, coloquei o nome de killua e comecei a tratar ele como um membro da família, o enchendo de presentes e tudo que o cão tem direito. Infelizmente, mesmo com todo os meus cuidados, ele ainda era um pobre cachorrinho doente, o que me fez leva-lo quase diariamente para a veterinária.


Voltando ao começo da historia que agora se torna apenas mais um momento como qualquer outro

Quando senti a falta do meu cão, comecei a procurar ele, pois mesmo sendo pequeno e doente, sempre é muito animado e barulhento. Após muito procura, finalmente o encontrei, estava atras da mesinha do Pc, ali, sozinho, calado, triste. Eu peguei ele e quando o coloquei no meu colo, percebi que esta com o foucinho todo machucado, além de grande perda de pelo. O levei desesperadamente para a minha amiga veterinaria, que imediatamente fez alguns exames e disse que seria melhor ele ficar com ela até melhorar, eu concordei, pois ela é formada e sabe o que é melhor.

A triste Noticia

Quando deu 9 da noite, ela me ligou com uma voz cansada e abatida, me pedindo desculpas e dizendo que sentia muito. Eu fiquei aflito e perguntei o que tinha acontecido com o Killua, e ela me deu a noticia mais triste que eu poderia receber. O Killua faleceu. 

Bom, não tenho mais o que contar sobre o ocorrido, mas para um bom entendimento sobre a situação, eu fiquei bem triste e só conseguir sorrir novamente na noite natalina. Vamos ao natal xD

O Doce espirito de Natal

baixei uns hentais de natal muito foda hehe

No dia 24, acordei, realizei todo meu ritual padrão, e quando terminei desci pra comer alguma coisa (a flor de curiosidade, devia ser 6 da tarde). Aqui em casa é de costume todos os parentes por parte da minha mãe se juntarem e comemorem datas como o natal. Nesse ano em especial deve ter mais ou menos 18 pessoas reunidas, fora a minha família que é composta por  5 pessoas, incluindo eu (não considero parente como família, me julgue). Então desci as escadas e fui contemplando toda aquela realidade que me aguardava para a noite de natal. Devia ter umas 8 crianças e 3 duendes brincando de alguma coisa que tinha como objetivo gritar e tentar quebrar os moveis da casa, já na cozinha, as mulheres estavam cozinhando e fazendo todo o preparo para o natal. Aqui não temos nada de mais, porém quero destacar algo em especial. Minha mãe não é do tipo que bebe, porém  nas festas de fim de ano ela sempre consegue ficar bebada. A mamusca estava ali batendo o mousse no liquidificador, porém ela tava tão bebada, que conseguiu realizar a proeza de derrubar a tampa dentro do creme, e o deixou bater por uns 2 minutos ali, o suficiente para dar um tempero especial para o creme de maracuja. O Engraçado nessa historia, é que ela colocou na geladeira e o serviu na ceia, ainda lembro da quele gosto crocante.


A ceia de natal

Um bom resumo sobre a mesma

Como todas as mulheres estavam bêbadas durante o preparo da comilância, aqui chamada vulgarmente de Ceia natalina, posso dizer que tudo estava com gosto de fui o fó. Porém toda via, entre tanto, meu pai fez uma saladinha de maionese que tava uma gostosura. COMI MUITO. Então, como de costume em grandes famílias, iniciamos os presentes. Boa parte dos presente pode se resumir em brinquedos de 1,99, eu mesmo ganhei um trenzinho com as rodas quebradas (sim, um trem com rodas). Quando meu Natal tinha tudo pra ser o pior de todos, meu melhor amigo apareceu e me entregou um lindo presente, e gostaria de chama-lo de "O Presente.

O Presente

Meu amigo me deu uma caixinha, e logo pensei "deve ser uma poha de uma agente" e todo mundo odeia ganhar agendas, tanto quanto ganhar roupas. Foi quando abrir o presente e ganhei a melhor coisa do mundo *u*. EU GANHEI O "J STARS VICTORY" PARA PS3. 

Se sentindo apaixonado

To jogando esse jogo desde o natal e até agora não conseguir parar, já desbloqueei todos os personagens, já venci todos os modos historias, e ainda assim continuo jogando <3.


Bom, esse foi o meu Natal, espero que tenham gostado :D










0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...