Você conhece a BatWoman?


E ae gurizada, beleza? 
Faz um tempão que não trago nenhuma matéria informativa, então decidir falar hoje de uma das minhas heroínas favoritas, que é a Batwoman :D

A Mulher Morcego é uma super-heroína dos HQs da DC, e faz parte do universo direto do nosso adorado Batman. Assim como Batman a heroína foi tendo seu visual e sua personalidade lapidada através do tempo.
A principio a Batwoman tinha o alter ego com nome de Kathy Kane (uma singela homenagem ao nosso lorde Bob Kane, criado de Batman). Atualmente nos novos 52, seu nome é Kate Kane, e uma curiosidade bem legal sobre sua personalidade é que ela é lésbica assumida, chegando a ter um romance muito louco com a Renee Montoya (era uma detetive de Gotham que virou uma especie de heroína e parceira do Questão, e mais tarde veio assumir o manto* do mesmo). 
A principio Batwoman não possui nenhum super-poder, apenas é destemida e determinada assim como o batman, apesar dela ser muito mais radical que o homem morcego, as vezes ela chega a usar métodos letais pra combater o crime. De todas as pessoas que já trabalharam com o Batman, ela é a que eu mais gosto, depois do Jason né hihihi :3 ( o capuz vermelho).

Se você nunca tinha ouvida falar dela, eu lhe convido a ler algumas HQs onlines bem legais :D

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...