Animes Desconhecidos #6: hack//Sign


Nesta 6º edição da série ~Animes Desconhecidos~ teremos um anime - uma série de animes na verdade, mas focarei em apenas esse - que mistura MMORPG, fantasia, ação e ficção científica: hack//Sign


Sinopse Katsu: hack//Sign conta a saga de Tsukasa (WaveMaster) que está preso em um MMORPG chamado The World, do qual não consegue desconectar. Tsukasa não se recorda do seu passado e as informações que consegue ao longo do jogo na maioria são falsas, dificultando ainda mais sua busca pela sua identidade. Mas junto de Mimiru e amigos, ele desbravará esse mundo em busca de respostas.


Minha opinião: Por não ser um anime "modinha" ou com um gráfico muito impressionante, não desperta a atenção de muitos que curtem o gênero. Mas o que as pessoas não sabem é que o anime além de ser enigmático, traz realmente dúvidas e mistérios que só farão sentido no final da trama, deixando os fãs cada vez mais vidrados em cada episódio. hack//Sign realmente te faz viver uma experiência de estar preso em um RPG enquanto busca sua verdadeira origem e como fugir daquele mundo virtual.

Onde assistir? http://www.animeq.com.br/2011/01/hack-sign-dublado-episodio-online.html

Observação copiada da wikipédia XD: hack//SIGN é um anime produzido pela Bandai Vision e pelo estúdio Bee Train em 2002 com 26 episódios e que integra a série original de .hack, mais 3 OVAs IntermezzoUnison e GIFT (uma paródia entre SIGN e os games de .hack)



Até a próxima!!! XD
#Sajin

1 comentários:

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...