Hunter x Hunter #1: Família X Zoldick X (Zaoldyeck)


Olá pequenos garfanhotos! Eu simplesmente amo Hunter x Hunter, mas percebi que nunca tinha escrito nada sobre esse mangá fantástico aqui na Katsu. Então, resolvi fazer uma série só sobre o universo criado pelo fantástico Togashi. Independente da versão clássica ou do remake; pretendo falar dos personagens principais e secundários, sagas e curiosidades. Qualquer tema que desejem basta comentar e eu farei o possível, ok?

Hoje como já puderam perceber o tema é a Notória Família de Assassinos Profissionais Zoldick (zaoldyeck) XD





 Maha Zoldick (tataravô ou triavô) -  Membro mais antigo e feioso do clã assassino. Não se sabe nem mesmo o tipo de Nen que ele possui, o velhinho é um mistério. Tudo o que sabemos é que no capítulo 100 do mangá, ele junto de Illumi e Kalluto matam os Dez Dons da Máfia. No anime ele nem aparece independente de ser remake ou clássico, nem adianta procurar.

Curiosidade -> A esposa de Maha e seu filho (ou filha, ninguém sabe) já são mortos. No mangá até hoje nem se faz nenhuma menção a nenhum deles ou como morreram. Dizem que o 10º membro vivo do clã seria a esposa de Zeno, mas ela também ainda não apareceu uma única vez no mangá. A primeira foto da matéria, mostra uma senhora com cabelos amarrados para cima, essa é imagem que temos dessa suposta personagem.



Zeno Zoldick (avô) - Tido como o mais experiente em combate e também o mais ganancioso. Ele possui o nome mais famoso dentro de todo o clã por ter feito mais missões do que qualquer um. É muito preocupado com as atividades da família, mas diferente de Kikyo (mãe) mãe, é calmo e seguro de suas habilidades. Seu Nem é da Transformação.



Silva Zoldick (pai) - Silva tem cinco filhos e é responsável pelo treinamento de todos eles. Embora seja mais fraco que o seu pai Zeno, está entre os mais fortes da família. Ele é mais fácil de se lhe dar que sua esposa Kikyo. Apesar disso, é metódico e extremamente calculista, características que herdou de seu pai. Seu Nen é da Transformação.


Kikyo Zoldick (mãe) - Mulher escandalosa e insegura a respeito do filho escolhido para ser sucessor da família: Killua. Mulher de Silva e mãe de mais quatro filhos: Illumi, Milluki, Alluka e Kalluto. Ela nem sempre usou essa máscara na face, ela passou usar depois de Killua ter desfigurado seu rosto quando fugiu de casa. Um dos motivos das ataduras é de fato esconder as cicatrizes. Mas o dispositivo também serve como um meio de vigilância e comunicação, entre outras coisas que desconhecemos.



Illumi Zoldick (primogênito) - Filho de Zeno e Kikyo é responsável  junto com o pai pelo treinamento de Killua, principalmente pelo controle emocional. Mestre em In e usuário de Agulhas Anchi, seu Nen é do tipo da Manipulação. Além disso, herdou técnicas de seu avô Zeno. É um conhecido antigo de Hisoka e sua personalidade é um tanto controladora.



Milluki Zoldick (segundo filho) -  Inteligente, obeso e anti-social. Raramente sai de casa e faz missões, o mais fraco entre os irmãos. Apesar de ter quase 20 anos, é baixo e viciado em bonecas. Depois de oito anos enfurnado em casa, ele finalmente sai para o O Leilão na cidade de YorkShin para obter um dos jogos chamados Greed Island. Diferente de Killua, deseja se tornar o próximo líder do clã. Apesar do seu cérebro, sua personalidade sádica e peculiar não o faz muito querido. Não se sabe de a que tipo de Nen ele pertence, nem se sabe usar na verdade rs



Killua Zoldick (futuro sucessor) - Killua é talentoso, talvez o mais talentoso de todos os tempos da família. Entretanto, não possui interesse em cometer mais assassinatos e foge de casa. Diferente do que se imagina, ele é um garoto brincalhão e solitário que só quer viver aventuras divertidas longe do controle de sua família. Um dos protagonistas de HxH e melhor amigo de Gon Freecs. Seu Nem é da Transformação assim como seu pai e avô.



Alluka Zoldick (quarto filho) - Alluka é o mistério da família. Antes de desaparecer era muito próxima de Killua, mas distante de qualquer outro. O motivo seriam suas habilidades sombrias que diziam ser extremamente perigosas. Até mesmo para assassinos profissionais, ela era uma criança anormal. Há quem diga que ela era capaz até mesmo de conceder desejos. De qualquer forma, ela só apareceu uma vez até agora e foi no mangá, capítulo 229.


Kalluto Zoldick (caçula) - Inveja Alluka por ter sido próxima a Killua e acaba por entrar no Genei Hyodan com o propósito de trazer o irmão querido de volta para casa. Quando Killua ataca a mãe e Milluki, ela não tenta impedi-lo de fugir, mas apesar disso está disposta a qualquer coisa para trazê-lo de volta. Ela é muito exigente com suas habilidades, tem uma personalidade auto-abusiva e manipuladora. Seu Nen consequentemente é da Manipulação. Apesar de aparentar ser uma menina tímida e bem educada, ela é uma assassina nata que gosta do que faz e é capaz de ocupar o posto de Hisoka na Trupe. Mas não gosto dela mesmo assim :p

Bom, dessa vez só falei sobre a família. Em uma próxima vez devo falar dos servos desta família que são fodásticos também... Até porque só para entrar na mansão deles você tem que ser like a boss XD

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!




#Sajin

7 comentários:

  1. nao consegui comentar com meu perfil do facebook :c

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada nesse problema querido. Obrigada por avisar! ;)

    ResponderExcluir
  3. Maha ,aparece sim ,no anime clássico!!

    ResponderExcluir
  4. :D Alluka e Kalluto são meninos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kalluto provavelmente, mas ainda acho que Alluka é menina.

      Excluir
  5. Kalluto é um menino http://hunterxhunter.wikia.com/wiki/Kalluto_Zoldyck

    ResponderExcluir

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...