Fairy Tail: novos traços


Yo povo, como estão?
Então, os novos traços do anime divulgados nos últimos tempos tem dado muito o que falar. Uns gostaram, outros odiaram e alguns nem mesmo notaram diferenças (Como não notar?)

Tá certo que não tem como negar que o Mashima melhorou muito seus traços desde o começo do mangá. Os traços antes eram longos e finos demais, os personagens tinham testas assustadoramente grandes, rostos pouco detalhados e membros alongados demais em seus primórdios, que com o tempo foram se aperfeiçoando.
  
Disto, passou para isto:



Que passou para isto:


Com um tempo, os traços foram melhorando mais e mais até que eu cheguei a considera-los perfeitos. Então, não muito depois da divulgação da volta do anime em abril deste ano, os novos traços começaram a surgir no site oficial. Primeiro Natsu e Lucy, depois Erza e Gray, seguidos de Wendy, Charlie e Happy e por último Laxus, Gajeel e Juvia. 


Primeiramente, enquanto muito surtavam com os novos traços ou os criticavam, fiquei encantada em relação à Lucy, mas os traços do Natsu me decepcionaram, os olhos puxados demais realmente não me agradaram. Depois Gray e Erza. Estes sim eu posso dizer que fiquei encantada, Erza ficou diva demais e Gray... Bom, na verdade eu não vi grandes diferenças nele. A nova Wendy e os novos Exceeds me decepcionaram bastante, já foram muito melhores. O novo Gajeel não me surpreendeu. Já Laxus, que antes já era bombado, passou de bombado para gordo. Nada contra, mas o exagero foi demais. E a nova Juvia? As mudanças foram tão radicais que está parecendo um fanart! Achei ela linda, mas está completamente mudada. Enfim, eis a minha opinião sobre os novos traços, e então, o que acharam?



#Yui-chan

3 comentários:

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...