Desenhos da VIk-chan

A Vik é uma grande amiga do família Katsu e sempre faz coisas para nós. E dessa vez, ela nos presenteou com versões de toda a família em chibi *u* olha como ficou super legal *u*


 O Allan nosso CDC lah na page


 A Anne, nossa musa cosplay e minha diva dos meus sonhos mais secretos *u* 


Ela e eu, juntos na mesma imagem. Olha como ela me fez igualzinho cara *u*  hehe e ela é muito mais kawaii e perfeita do que desenho c:



A nossa querida Sajin, a mulher que manda em tudo (( menos em mim, porque eu sou vid4 lok4))


E para terminar, Vik, nosso designer Alee e eu em uma posição sexy como sempre (( o alee é o pegador do grupo, tem mais de 100 garotas no currículo '0' [[[inveja]]]))

#Natsu

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...