Minha vida na faculdade #1

Venho através desta, mostra para vocês  nobres guerreiros de coração astuto e puro, a triste realidade de um acadêmico em bacharel em Direito. hu3h3uh3uh3u


Bom, eu sou bastante estudioso e sempre faço meus deveres certinho :3... Mas, tem vezes que a aula é muito chata, então, junto com meu amigo Mateus, crio as aberrações mais sem graças do mundo. Com isso, decidi compartilhar com vocês essas verdadeiras obras de Arte hehe...



Quando você estiver vendo o filme da sessão da tarde, eu vou estar lah O_O


Aquilo ali, não é um pokemon?


Chuva de joinhas (y)


Triste realidade brasileira...


O Homem Aranha ainda não foi convocado!! #AcordaBrasil


EU nao sei o que é isso...tsctsctsc


Meu sobrinho de 7 anos, disse que eu tenho problemas...



É assim que Mateus & eu seríamos se fossemos Rockeiros ((mentira)) 

Na verdade, sou rockeiro mas já sofro muito bulling sendo nerd, então deixa quieto u.u


#Natsu

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...