Kurama, Hiei e trupe em Hunter x Hunter


Bom, primeiro queria dizer que essa notícia não é nova nem nada, apenas estou compartilhando porque preciso de um gancho para dar outra informação que descobri...

A informação importante primeiro, no mangá Hunter x Hunter volume 8 capitulo 68 salve engano, alguns personagens do YuYu Hakusho aparecem em um post de ação dentro de uma sala e tal..

Agora a informação legal, lá estava eu, vendo Hiper Police, quando no quarto episodio o Kurama aparece '0' ... A participação dele é rápida, mas super legal, eu estava achando o anime chato, mas aí me deu um gás para continuar assistindo...

Bom, era isso mesmo, mas agora que eu informei sobre essa notícia mais velha que a idade do Kurama Yoko; já posso sentir a emoção de dever cumprido.


O gif é meramente para representar o sentimento de dever cumprido, não tem nada a haver com as noticias.

O Tio Raule aqui vai ficar esperando a próxima oportunidade para trazer outra informação tão útil quanto essa.. obg :3

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...