Hunter x Hunter #2: Satotsu X examinador X Hakusho

Satotsu (anime clássico)
Yoo minna! Hoje na nossa série da Katsu que discute sobre o Universo HxH de Togashi teremos o 1º Examinador da Saga do Exame Hunter. Diretamente do Comitê, Satotsu.

Satotsu (mangá)


Todas as características que Satotsu apresenta, tanto no anime, quanto no mangá, reflete seu conhecimento em avaliar a determinação das pessoas. É bom em julgar sentimentos e é curioso, qualidade de que se utiliza na sua profissão: Hunter Arqueólogo.



Satotsu (versão 2011)



Basicamente, Satotsu avalia no 1º exame a resistência física e mental. Que convenhamos, é indispensável para qualquer um que queira ser um Hunter.


Infelizmente, depois da Saga do Exame Hunter ele não apareceu mais... Espero que o Togashi perceba o potencial desse personagem e o traga de volta o mais rápido possível. XD

- Eu tbm!
O que sabemos sobre ele? Bom, mais fácil falar o que não sabemos sobre ele. Provavelmente tem origem de alguma fera mágica do Pantanal Numere, ou não... Isso nunca foi deixado explícito, seja no anime, ou no mangá. Não sabemos qual é o seu Nen ou idade. O que sabemos de fato é que com certeza é licenciado pelo Cômite Hunter, é fascinado por arqueologia devido a influência e o maravilhoso trabalho de Ging Freecs e que possui uma disposição física e carisma sem igual.

Imagem do anime: Yu Yu Hakuso (Togashi)
Acima vemos o Satotsu fazendo uma pontinha em outro anime de Togashi... A vida de Hunter não é fácil XD


#Sajin

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...