Filmes que me arrependi de assistir

    
        Vocês já devem ter passado pela  experiência de terem assistido um filme e se arrependido e sentido que foi uma perda de tempo, é algo revoltante, foi o caso dos  filmes Kite e BlackHat (Hacker),vou compartilhar com vocês  um pouco sobre. 



No elenco de Kite temos Samuel L. Jackson(Avengers, KingsMan, Homem de Ferro), Callan McAuliffe( Eu sou o número quatro), India Eisley (Anjos da noite).

Filme baseado no anime de Yasuomi Umetsu.

Kite se passa após um colapso financeiro onde a segurança do estado caiu e gangues aterrorizavam  as ruas capturando crianças e vendendo-as  para o cartel de tráficos internacional controlado por Emir, já no seus 3 minutos  de cena  temos Sawa (India Eisley) explodindo a cabeça de um dos clientes de Emir, logo ai você pensa:  Será um filme de ação, com muito sangue, miolos e tripas! Mas não meus queridos o filme só piora, após explodir a cabeça de seu alvo (Que na verdade ela não deveria mata-lo e sim usa-lo para  infiltrar  se na organização ) ela corre para sua casa, mas no caminho ela resolve parar em um lugar qualquer ( que faz todo o sentindo)  para relembrar sua missão de vida que seria  vingar seus pais que foram brutalmente assassinados por Emir (Vilão da Historia), justificando assim as matanças de Sawa (por que o filme se chama Kite?), voltamos  para a cena de crime onde aparece Karl(Samuel L. Jackson) que é um policial que da cobertura para Sawa e suas matanças e que fornece uma droga chamada AMP ( que apaga  memorias sem explicação nenhuma) afim de confortar a menina das suas memorias torturantes da morte dos pais.

Então até agora temos uma garota que usa peruca rosa para disfarçar sua real identidade (okay né), e que mais tardar a peruca será irrelevante, um policial que acoberta  as matanças da garota e que é um ótimo fornecedor de drogas que apagam memorias, e não para por ai (e não sabemos ainda o por que do nome do filme) sem explicação aparece Oberin (Callan McAuliffe) que alega ser amigo de infância de Sawa, porém ela não se lembra por causa da droga, e então nossa querida Sawa passa a confiar nele pelo simples fato dele alegar conhecer seus pais falecidos, que claro faz todo o sentindo biológico do mundo confiar em uma pessoa só por que ela falou que conheceu seus pais mortos, e ao decorrer do filme Sawa começa a falhar em certas missões mas que não impedem de alcançar seu objetivo. O filme tem uma péssima apresentação de personagens, não possui diálogos coerentes , na verdade não possui dialogo bom nesse filme,  cheio de cenas que não agregam nenhum valor  e uma trilha sonora de péssima qualidade. E até agora não sabemos o por que do filme se chamar Kite.




No elenco de BlackHat (Haker) temos  Thor (Brincando de ser hacker), Tang Wei (Desejo e
Perigo), LeeHom Wang (BlackHat), Viola Davis (
How To Get Away With Murder), Ritchie Coster (Caçador de recompensas), Holt McCallany ( Noites sem Fim), Yorick Van Wageningen ( 47 Ronins), William Mapother (I Origins).

Filme lançado em 2015, dirigido por Michael Mann.

Antes de tudo quero admitir que assisti somente 38 minutos de filme, foi o que eu aguentei.   O filme começa usando como abertura  um ataque cibernético a uma  usina nuclear (a abertura  durou 4 minutos e foi torturante), logo após o atentado o governo chinês se reúne com o departamento de defesa cibernética, onde Chen Dawai ( LeeHom Wang) que foi atarefado para descobrir o que causou o ataque, um outro ataque aconteceu na bolsa de Wall Street  foi quando o FBI efetuou um acordo com os governos mundiais afim de descobrir quem está por trás disso e seus motivos, algo totalmente clichê, na reunião Chen revela ele ser o autor do código “RAT”, que esta sendo usado para hackear os governos  e que ele precisaria da ajuda do parceiro de criação do código, que não é ninguém menos que Nick Hathaway  (Thor), o deus do trovão nesse momento está preso em uma cadeia de segurança máxima, e após uma jogada  do seu amigo Chen, tem sua liberdade com a condição de cooperar com a busca, Chen apresenta sua irmã que vira par romântico do Thor, e o filme começa a ficar cada vez pior mostrando um personagem que simplesmente é um gênio da informática, onde pode tudo e consegue tudo apenas com um Nokia 3310 em mãos e então foi o limite, foi até onde consegui. De acordo com as criticas o filme é de dar sono, com diálogos clichê, um roteiro confuso e cansativo.

Após essas  experiências ruins aprendi que não necessariamente um filme será bom por causa dos seus atores ou trailers bem montados, um bom filme é aquele que tem um historia envolvente e cativante, uma boa produção e claro um roteiro digno e com sentido.

#NãovoucolocartrailerNãovaleapena

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...