O Més Natalino está chegando


E ae Gurizada, Beleza? Como vai o ultimo semestre de aula de vocês? todo mundo passou de ano né?  e os acadêmicos, conseguiram vencer mais um ano na faculdade? e pra você que não faz poha nenhuma da vida, ehh..... bom..... e ae, coçando muito o saco?

Como hoje é sexta feira, não tenho aula amanha e não faço ideia de tema pra fazer vídeo para o nosso canal no Youtube ( O Katsu X ) decidir fazer um pequeno texto comentando sobre algumas coisas que geralmente me chamam bastante atenção nessa época de natal.


Existem varias coisas que são bem características do natal, como alugar filmes para assistir em casa com a família (apesar de quem hoje em dia todo mundo baixa no the pirate bay). Antigamente as pessoas alugavam os famosos e saudosos VHS, me lembro que foi em uma dessas vezes que tive a chance de assistir pela primeira vez o filme do Dodó, de o "Cão e a Raposa" filme que marcou muito minha infância por me mostrar que a vida sempre vai arrumar métodos pra foder você. Se você não conhece o filme do Dodó lá vai uma rápida descrição:

..Dodó era uma pequena raposinha que teve toda sua família esquartejada bem na sua frente por terríveis cães ferozes e sem nenhum tipo de respeito ou remoço, que enquanto tiravam a vida dos familiares de Dodó, ainda riam e se autoproclamavam como raça pura-q. Dodó fica perdido pelo mundo e se torna amigo de um pequeno cãozinho, os dois crescem juntos e se tornam praticamente irmãos. Quando já adulto, Dodó restitui família e estar relativamente feliz com sua vida, mas por obra do destino, aquele cãozinho que antes era seu amigo se torna um caçador e começa a caçar dodó e sua esposa, ate que mata todos e mais uma vez Dodó fica perdido pelo mundo, sem família e nem amigos. (((Na verdade não me lembro muito bem do filme, mas acho que era algo assim)))...


Outra coisa que me lembra bastante o natal, são os famosos presentes. SIM OS PRESENTES. Qualquer presente é bom, serio, todos!!! Os presentes que você ganha da sua família, os que você ganha dos bons amiguinhos, aqueles presentes merda que você ganha naquelas brincadeiras de amigo oculto, que aliás, eu sempre tenho a boa sorte de todas as vezes pegar meu próprio nome.


Como falar de Natal sem tocar na parte das comidas? IMPOSSÍVEL, EU SEI!!! É de meu conhecimento que o Natal das pessoas é diferente uma das outras, mas acho que se tem uma coisa em que todas concordam, é que a comida é a melhor parte. Até meus 17 anos, a mamãe era a responsável que fazia a ceia de natal sozinha, ela fazia bolo de macaxeira (melhor bolo do mundo), lasanha de frango com macaxeira, pudim de chocolate com tapioca... eu podia ficar o dia todo aqui falando de todas coisas deliciosas que aquela mulher que chamo de mãe fazia. Infelizmente hoje em dia não comemoramos mais o Natal. Minha mãe começou a assistir aqueles programas que falam pra mulheres se cuidarem e serem mais independentes, e por culpa disso Mamãe disse que se a gente quer ceia de natal, a gente que vá fazer. Hoje em dia somos aquele tipo de família que passa o natal indo na casa dos outros pra comer. 

Seiya de Natal



Apesar de que nunca gostei do significado de natal, devo assumir que gosto do clima que ele traz. É muito bom ficar em casa por um més jogando vídeo game e na ultima semana ainda comer pra carai.

Enfim, esse foi meu pequeno post sobre Natal. Espero que tenham gostado c:

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...